Filosofia

Com pouco mais de 75 anos, a Saclà é um dos principais fabricantes de produtos alimentares do mundo, graças à expansão da sua gama de produtos, desde as azeitonas e os antipasti clássicos, até aos pesto e molhos para pasta.

s factores-chave para o nosso crescimento têm sido, desde sempre, a excelência da nossa produção, que nos permite garantir aos clientes padrões de qualidade elevados, e o dinamismo dos nossos departamentos de Investigação & Desenvolvimento e de Embalagem, que sempre souberam antecipar e satisfazer as necessidades e tendências de consumo num mercado em constante mudança. Estas competências adquiridas em tecnologia e marketing, aliadas ao nosso entusiasmo pela cultura gastronómica italiana, constituem a essência do que a Saclà representa hoje em mais de 50 países: uma marca história da indústria alimentar italiana e uma fonte de inovação constante e satisfação dos clientes.

the-company_11AA qualidade dos nossos vegetais, preparados sem adição de corantes nem conservantes artificiais, e uma produção certificada segundo as normas HACCP (Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controlo), que asseguram a conformidade com os mais elevados padrões de segurança e de produção, e que também preenche os requisitos da exigente certificação do BRC (Associação de Retalhistas Britânicos), contribuíram decisivamente para satisfazer as expectativas do mercado.
Escusado será dizer que nada disto teria sido possível sem o trabalho de todas as pessoas que se dedicam, de forma apaixonada, às várias áreas da nossa organização, desde os nossos empregados até aos nossos fornecedores e parceiros. O segredo do nosso sucesso é que nós, tal como os nossos clientes, somos uma família.

Os nossos valores essenciais:

A filosofia da nossa empresa assenta sobre cinco princípios fundamentais.

  1. Foco no Consumidor
    Estamos permanentemente empenhados em melhorar o conhecimento que temos dos consumidores.
  2. Qualidade
    Estamos permanentemente empenhados em melhorar o conhecimento que temos dos consumidores.
  3. Responsabilidade social
    A segurança é um princípio extremamente respeitado, porque tem que ver com o respeito pelo ambiente.
  4. Espírito de equipa
    Sabendo que a nossa equipa é responsável pelos feitos e pelo sucesso da empresa, nunca esquecemos de reconhecer a importância deste factor.
  5. Tradição italiana
    Todas as nossas receitas são tradicionais e desenvolvidas por cozinheiros italianos. Queremos partilhar o nosso conhecimento e provar a nossa autoridade na cultura culinária de Itália.